Equipamentos Benfica - 2008/2009



 

E já começa a fervilhar a nova época...

 

Renovam-se as mesmas esperanças anuais (para os lados da Luz, essa mesma esperança renova-se vezes sem conta :))

 

Mas o motivo deste post não é falar sobre o Aimar ou sobre o Saviola ou outra qualquer estrela Sul-Americana que os jornais nos tentam impingir sempre que chegamos ao defeso. Este ano até ao momento em que escrevo este post acho que a listagem está a abeirar-se perigosamente dos 100 jogadores referenciados pelo Benfica, em 2 palavras: é obra!

 

Este post é mesmo para falar sobre as novas camisolas do Benfica.

 

Tanto o equipamento principal como o alternativo estão muito bons, pior, pior é mesmo aquele patrocinio nas camisolas, quando pensava que era impossivel algo ficar pior que o calhamaço do logotipo da PT, eis que um simbolo da TMN com fundo azul turquesa (ou lá como se chama aquilo) e um ... sapo no equipamento secundário provam que por muito que se tente é possivel estragar 2 excelentes equipamentos.

 

Porém o que interessa mesmo é aquele simbolo do lado do coração, mesmo por baixo das 3 estrelas (para quem não sabe e tiver curiosidade em aumentar exponencialmente a sua cultura geral, cada estrela representa 10 campeonatos, como o Benfica tem 31, logo serão 3 estrelas)

 

Open-mouthed

 

Cá ficam os 2 equipamentos:

 

 

Equipamento Principal:

Equipamento Principal

Equipamento Secundário:

Equipamento Secundário

Equipamentos

Jogadores Equipados

 



Subscrever Feed Subscrever E-mail



/

0 comments: