Pequim 2008, Nelson Évora, The Champ is Here!!!



 

Finalmente uma medalha de Ouro! Depois de uma excelente prestação da Vanessa Fernandes no Triatlo, que conseguiu arrebatar a medalha de prata, cá está a medalha que todos esperavam do Nelson Évora, a de Ouro.

 

 

Pequim 2008, Nelson Évora de Ouro

 

 

Depois de tanta tinta ter corrido pelos jornais nos últimos dias, pela modesta (para ser simpático :)) campanha Portuguesa nas Olimpíadas de Pequim, eis que o super-Nelson Évora traz para Portugal a tão almejada medalha.

 

 

É campeão Olímpico e durante 4 anos ninguém lhe tira esse título. Ainda é jovem e em Londres 2012 vai lá estar novamente para defender o título.

 

 

 

 

 

<mode_adepto_benfica fanatico="on" fundamentalista="on">

O Benfica tem mais atletas medalhados que Portugal! hehe!

Devil

</mode_adepto_benfica>

 

 

 

Foi só uma pequena provocaçãozita, obviamente que em tom de brincadeira, porque aqui o que conta é Portugal.

 

 

 

Parabéns Nelson Évora!

 



Subscrever Feed Subscrever E-mail



/

1 comments:

pvnam

22 de agosto de 2008 às 22:58

««OS PRETOS SÃO OS SALVADORES DA 'PÁTRIA'»»

---> Como os pretos(...) pretendem ocupar e dominar cada vez mais territórios, consequentemente os Bandalhos Intolerantes (vulgo Bandalhos Brancos) estão a contar com os pretos(...) para combater o SEPARATISMO.
{{{nota: É possível encontrar portugueses brancos receptivos à ideia do Separatismo-50-50, pelo contrário, os portugueses negros(...) (e os mestiços também) são uns ferozes opositores do Separatismo-50-50}}}

DE FACTO:
-> Como NUNCA conseguiram construir uma sociedade sustentável (ou seja, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica) sem ser à custa da repressão dos direitos das mulheres (mulheres tratadas com úteros ambulantes), hoje em dia, como seria de esperar, os Bandalhos Intolerantes (vulgo Bandalhos Brancos) pretendem infiltrar-se (fora e dentro da Europa) no seio de outros povos [procuram infiltrar-se em qualquer lado]: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos...... consequentemente... os Bandalhos Brancos são INTOLERANTES para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos!...


ANEXO:
-> Contra a (cada vez mais poderosa ) Inquisição Mestiça;
-> Pelo legítimo Direito ao Separatismo:
http://separatismo–50–50.blogspot.com/